29 de dezembro de 2012

Lay free - Que cores querem?

Aninha, me desculpe excluir seu post mais é que só podemos postar uma vez por dia, tá? E quando você for postar deixe a imagem NO MEIO e a letra também que nem agora neste post, tá?

Ooooi :3

Lindo ser humano, eu queria perguntar a você quais cores quer para nosso primeiro lay free. Eu vou colocar enquete na barra lateral, aí vocês votam, tá? Depois eu posto o lay se a Aninha não postar até de noite. Eu espero que estejam gostando do blog ele logo, logo vai ser divulgado no meu outro blog (clica) Se quiserem podem pedir divulgação lá também, ok? Beijos :*

11 comentários:

  1. Olá , amei seu blog !
    Seguindo,pode retribuir? :33
    Beijos,Morango Mordido/Crazy For Candy

    ResponderExcluir
  2. Oiiê, primeira vez no blog e já xonei, se puder da uma passadinha lá no meu blog...
    grlsplay.blogspot.com.br
    Espero a sua visita, Bjs de Gloss!!
    Obs: Que tal uma filiação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiê lindo teu blog parabéns

      seguindo já se possível lindo segui de volta
      http://www.fragmentos-intensos.com/

      Beijoss

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Oi, primeira visitinha aqui, amei o blog, super fofinho ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mto de rosa ! eu sou nova aki no blogger e gostei mto de seu cantinho , quer vizitar o meu ? http://anadepantufas.blogspot.com.br , obrigada.
      Big Bjo *-*

      Excluir
  4. eu adoro rosa, roxo, vermelho . . .
    mas vamos q vamos rsrsrs !

    sou nova por aqui, e ja dando pitecos. :))

    Bjos,
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi muito fofo seu blog, eu queria me afiliar com ele, tem como?

    bj

    http://bonequinhadescolada-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa que blog perfeito :)
    Segue o Meu Blog Amor? Pensamentosdecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir